Mais quatro prefeitos sertanejos receberam alertas do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) durante esta semana, em que o órgão intensifica as fiscalizações contras as gestões municipais.
Entre os itens que necessitam de correção estão: realização de festividades durante estado de calamidade pública, gastos com pessoal acima do limite, aumento de contratação temporária, entre outros.
Foram alertados os prefeitos: Jericó – Kadson Monteiro (PSB), Lagoa – Socorro de Biró (PSB), Mato Grosso – Gidalva Lima (PSB) e Verissinho Lacerda (Republicanos).


A advertência foi dada pelo Conselheiro Fernando Rodrigues Catão no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial e reprovação de contas.
ALERTA JERICO23
Mato grosso alerta