Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Suplente se negou a deixar plenário de Câmara e sessão teve confusão em São Bento

Política

Suplente se negou a deixar plenário de Câmara e sessão teve confusão em São Bento

Repercussão

A sessão dessa quarta-feira (30) da Câmara Municipal de São Bento acabou em confusão e a polícia teve que ser acionada após o suplente Márcio Gulino se negar a deixar o plenário. O presidente da Casa, Macarone Suassuna, pediu para que o suplente deixasse o recinto e ficasse no plenário, alegando o retorno de um vereador titular.

Gulino assumiu na semana passada, mas com o retorno do vereador Zé Carnaúba, a presidência da Câmara enviou notificação para Márcio Gulino, informando-o sobre a mudança.

“O vereador José Garcia (Zé Carnaúba) voltou aos trabalhos, o vereador Domilson (suplente) assumiu e o senhor não tem como permanecer aonde os vereadores assume. Não tem como a gente começar uma sessão com 14 vereadores”, disse Macarone.

Em resposta, Gulino alegou que não havia recebido a notificação informando sobre o retorno do titular. “Eu não tinha recebido nenhuma notificação, tô sabendo agora”, disparou. Suassuna reagiu e disse que a notificação tentou ser entregue ao parlamentar pelos Correios, no entanto o mesmo negou o recebimento, de acordo com depoimento de um carteiro.

Por conta do impasse, a sessão foi suspensa por 20 minutos e a polícia teve que ser acionada para acalmar os ânimos.

Houve ainda um forte bate boca entre os vereadores Artur Araújo e Dedé de Isaías (ambos do MDB).

Informações com Click PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO