Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Governador entrega obras nas regiões de Catolé do Rocha e Pombal

Infraestrutura

Governador entrega obras nas regiões de Catolé do Rocha e Pombal

Saúde, infraestrutura e educação

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, realiza nesta sexta-feira (1º), em São Bento (8ª Região), e no sábado (2), em Pombal (13ª), o penúltimo bloco de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático (Ciclo 2023), para eleição das prioridades que subsidiarão o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência em São Bento acontece às 19h, no ginásio poliesportivo “O Andrezão” e a de Pombal, às 17h, na Escola Estadual Arruda Câmara.

Integram a região de São Bento, as cidades de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos e São José do Brejo do Cruz. Já a de Pombal, as cidades de Cajazeirinhas, Condado, Lagoa, Paulista, São Bentinho, São Domingos de Pombal e Vista Serrana.

A população dessas regiões deve eleger as três prioridades de investimentos que gostaria que fossem implantadas em suas respectivas regiões e a votação está disponível no site: votacaoode.pb.gov.br, assim como, pode ser feita presencialmente no local e nos dias das audiências. Nos locais das audiências, também acontece o processo de eleição para conselheiros das respectivas regiões.

AGENDA:

A agenda do chefe do Executivo estadual em Catolé do Rocha teve início a partir das 14h30, nesta sexta-feira (01), quando ele entregará a reforma e ampliação da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar.

Já a partir das 15h30, João Azevêdo entregou duas obras na Saúde para Catolé do Rocha e Região: a UTI do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos e o Arco Cirúrgico para implantação do serviço de ortopedia, uma demanda antiga da população local.

O gestor paraibano finaliza a agenda em Catolé do Rocha com a inauguração da pavimentação da rodovia estadual PB-331 (divisa com o Rio Grande do Norte) e com a entrega da travessia urbana do município, a partir das 16h30.

Logo em seguida, João Azevêdo se desloca até São Bento, onde participará, a partir das 19h, de mais uma plenária do ODE, no Ginásio Poliesportivo “O Andrezão”.

No sábado, na região de Pombal, a agenda do governador consta de entrega de obras em Vista Serrana (rodovia), Cajazeirinhas, São Bentinho (asfalto em avenidas) e na cidade de Pombal (inauguração de ginásio esportivo), além da plenária do Orçamento, que será realizada no ginásio da escola Arruda Câmara.

Informações com Secom PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO
%d