Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Secretária Pollyanna ao lado do governador João, levou convênios e ações para Campina Grande

Economia

Secretária Pollyanna ao lado do governador João, levou convênios e ações para Campina Grande

Participou ainda do OD na cidade

A Secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, ao lado do governador João Azevêdo e de toda equipe de governo, participaram, da audiência do Orçamento Democrático Estadual da 3ª Região Geoadministrativa do Estado, na Rainha da Borborema.

“Campina Grande nos recebeu de braços abertos hoje e retribuímos tudo isso com muito trabalho!”, comentou Pollyanna Dutra.

A reunião tem como intuito ouvir a população local, que se organizou para deixar as suas demandas e prioridades para o Governo do Estado da PB.

Pollyanna destacou as ações governamentais, frutos do ODE: “Dentre outros, assinamos convênio da SEDH com o Ipesq, instituição que atua na assistência para crianças com microcefalia”.

Ao todo, serão quase R$ 200 mil revertidos para essa causa tão nobre Trabalho e compromisso do Governo do Estado com a Assistência a quem mais precisa.

“As audiências do ODE são um espaço gratificante, uma verdadeira festa da democracia que nos permite ouvir a população. Juntos podemos ir além.”, finalizou Pollyanna.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO
%d