Os dois times estão em situações opostas. O Nacional de Patos defende a condição de vice-líder do Grupo A3, com 16 pontos ganhos, depois de nove partidas e cinco vitórias. Um empate e três derrotas. A conquista de mais três pontos deixará o Verdão do Sertão com a classificação encaminhada para a próxima fase.

Com base nesta possibilidade, o treinador Rodrigo Fonseca quer seu time atuando na ofensiva, para superar o adversário, mesmo conhecendo que não será fácil encarar o Campinense. O Nacional de Patos tem apenas duas partidas como mandante e precisa consolidar seis pontos nos dois compromissos.

O Campinense, por sua vez, precisa pontuar e se possível com vitória para continuar com chances de passar de fase. O time tem novo comandante técnico depois da saída de Luan Carlos. O treinador Dico Woolley tem a responsabilidade de fazer a Raposa voltar a vencer depois de duas rodadas.

Arbitragem

O jogo envolvendo Nacional de Patos e Campinense terá o comando do árbitro, Elvio Kertelt Legnani da Federação Paranaense de Futebol. Os assistentes são Ruan Neres e Mattheus Tcharles. O quarto árbitro é Bruno e o analista de campo é José Ferreira, todos da Paraíba.

Informações com Portal Correio

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 28 de junho de 2023