Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Curto-circuito provocou incêndio em Hospital de Sousa e pacientes foram transferidos

Policial

Curto-circuito provocou incêndio em Hospital de Sousa e pacientes foram transferidos

Susto

Na madrugada desta quarta-feira, um curto-circuito provocado por um aparelho de ar condicionado em uma das enfermarias do Hospital Regional de Sousa, na Paraíba, resultou em um incêndio. Segundo relatos de uma enfermeira que estava saindo de seu plantão, esse acidente resultou na ação imediata da equipe de saúde e a transferência de pacientes, em especial de crianças, para garantir sua segurança.

De ínicio12 crianças foram prontamente transferidas para o Hospital Infantil em Patos, cidade vizinha a Souza, depois houve relatos que mais 6 crianças também tinha sido transferidas. A direção do hospital tomou a decisão de transferir as crianças em estado de urgência, a fim de garantir sua integridade física e fornecer o atendimento necessário. Para realizar o transporte, quatro ambulâncias foram acionadas e prontamente deslocadas para o local.

De acordo com os primeiros relatos, não houve vítimas ou feridos decorrentes do incêndio. Embora a estrutura física do Hospital de Sousa tenha sido afetada, a ação rápida e eficiente da equipe evitou consequências mais graves.

As autoridades competentes já estão investigando as causas exatas do curto-circuito e do incêndio, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Enquanto isso, a equipe administrativa do hospital trabalhará para restabelecer as operações e reparar os danos causados pelo incidente.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: