Depois de 10 dias de intervalo desde a última partida, nesta quarta-feira (28) o Sousa voltará a jogar pela Série D, contra o líder do Grupo 3, o Santa Cruz, no Marizão. Para esse jogo, o técnico Renatinho Potiguar poderá contar com um velho conhecido seu, o lateral-esquerdo Leozinho, recém-contratado pelo Dinossauro e que já trabalhou com o técnico no Globo FC e no América-RN, nas três últimas temporadas.
O Sousa precisa mais que nunca voltar a vencer, pois não ganha há duas rodadas e tem outros três times na sua cola de olho na vaga no G-4 do Grupo 3. Contra o líder Santa Cruz, o técnico Renatinho Potiguar terá força máxima, pois retornam o volante Histone, que cumpriu suspensão contra o Potiguar, e o zagueiro Gabriel Recife, liberado pelo departamento médico.
O treinador também poderá contar com uma peça que ele já conhece bem: o lateral-esquerdo Leozinho, última contratação do Dino. Renatinho Potiguar comandou o defensor no Globo FC e no América-RN, nas três últimas temporadas; portanto, entendimento do estilo de jogo não vai faltar.
— Eu já trabalhei com Renatinho por um bom tempo, no Globo FC, onde fizemos um grande campeonato estadual em 2020, e também no América-RN, onde ficamos a um passo do acesso em 2021. Agora, fico feliz por reencontrá-lo aqui no Sousa e espero que consigamos o acesso juntos — disse o lateral.
O Sousa encerra a preparação para o jogo contra o Santa Cruz na tarde desta terça-feira. A partida entre Dinossauro e Cobra Coral acontece nesta quarta-feira, apartir das 20h, no Estádio Marizão.
Informações com Globo Esporte PB