O Botafogo venceu o Palmeiras na tarde deste último domingo (25), e segue líder do Brasileirão da Série A. O gol foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo pelo atacante Tiquinho Soares. O jogador é natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, e é atual artilheiro da competição nacional com 10 gols.

“Fizemos por merecer, tivemos grandes oportunidades, mas quem veio ao estádio viu duas grandes equipes. Aqui até quem não joga está junto, isso é muito importante para um time que quer ganhar”, disse Tiquinho, à TV Globo, na saída do gramado.

No jogo da 12ª rodada realizado neste domingo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras ainda perdeu um pênalti. Aos 35 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga chutou à direita da baliza de Lucas Perri e desperdiçou a chance do empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Athletico-PR às 16h (de Brasília) do domingo (2), na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Botafogo na mesma data terá o Vasco no clássico carioca que será disputado no Engenhão.

Informações com Diário Esportivo

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 26 de junho de 2023