A semana começou com muita tristeza no CT Ninho do Canário. É que seu Dé, motorista do Nacional de Patos, teve um infarto dentro do ônibus pouco antes do treino do time. Ele era muito querido por todos do clube. Os atletas ficaram abalados e todas as atividades deste domingo foram canceladas no Alviverde.

José Domingos de Alencar, mais conhecido como Seu Dé, tinha 62 anos e era motorista do Nacional de Patos desde 2020. Na manhã deste domingo ele levou o ônibus até o CT Ninho do Canário, para buscar os atletas para levar para o treino no Estádio José Cavalcanti, como era rotina. Os atletas estranharam que o ônibus não estava ligado no estacionamento e ao chegar perto viram o motorista caído por cima do volante.

Ele foi atendido por uma equipe de socorristas que estava acompanhando uma pelada que acontecia no campo do CT, o SAMU foi acionado, ele chegou a ser reanimado, mas no caminho para o hospital teve uma segunda parada e não resistiu.

Motorista do Nacional de Patos era muito querido pelos atletas

Sempre muito sorridente e de bem com a vida, Seu Dé era muito querido por atletas, dirigentes, torcida e por ex-atletas e funcionários, que lamentaram a partida do colega de forma tão repentina.

Informações com Jornal da Paraíba

Categorized in:

Policial,

Last Update: 26 de junho de 2023