Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Saiba datas oficiais do Orçamento Democrático-PB em Pombal, São Bento e Sousa

Política

Saiba datas oficiais do Orçamento Democrático-PB em Pombal, São Bento e Sousa

Audiências no Sertão

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) lançou, nesta última terça-feira (20), o calendário das audiências públicas do ciclo 2023 do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que acontecerão entre os dias 6 de julho e 2 de setembro, nas 14 Regiões Geoadministativas.

As audiências públicas serão iniciadas nas cidades de São José de Piranhas, Sousa e Itaporanga, no Sertão do estado, nos dias 6, 7 e 8 de julho, respectivamente.

O ciclo de audiências também ocorrerá em Monteiro (27 de julho), Soledade (28 de julho), Cubati (29 de julho), São Bento (3 de agosto), Pombal (4 de agosto), Ingá (11 de agosto), Campina Grande (12 de agosto), Princesa Isabel (18 de agosto), Santa Luzia (19 de agosto), Guarabira (24 de agosto), Rio Tinto (25 de agosto), Pedras de Fogo (26 de agosto) e  João Pessoa (2 de setembro).

O vice-governador ressaltou que todas as regiões do estado serão visitadas e destacou a importância da participação popular na construção do orçamento do estado.

“Já temos boa parte do orçamento construído a partir do ODE, por isso, esse é um instrumento consolidado e de credibilidade porque os cidadãos veem a realização daquilo que eles demandam, permitindo que nós possamos construir um estado mais democrático e inclusivo”, frisou Lucas Ribeiro.

Na solenidade, também foram apresentados os eixos e as diretrizes que orientarão a construção do Plano Plurianual 2024/2027, assim como a plataforma de votação (votacaoode.pb.gov.br) para a escolha das propostas elencadas no Plano de Governo 2023-2026, que serão escolhidas pela população para integrar o Plano Plurianual 2024/2027 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024.

Informações com Secom PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: