O Nacional de Patos realizou mais um treinamento visando aperfeiçoar sua dinâmica de jogo para o próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. Uma novidade agitou o treinamento: a presença do atacante Júnior Mandacaru, que assumiu a liderança das atividades, demonstrando sua ansiedade em vestir a camisa do Verdão no próximo jogo. O confronto está programado para quarta-feira (07), pela sexta rodada da competição brasileira, contra o Globo-RN, no estádio José Cavalcanti, às 20h, na cidade de Patos.

Contratado na semana passada, Júnior Mandacaru não teve a oportunidade de atuar na derrota por 1 a 0 contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada da Série D. No entanto, o atleta mostrou dedicação e empenho nos treinamentos enquanto aguarda a regularização junto ao boletim informativo diário da CBF, para estar apto a vestir a camisa do Verdão nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro 2023.

Júnior Mandacaru retorna ao Nacional de Patos após duas temporadas no futebol piauiense. O centroavante tem uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo passado por clubes como Icasa-CE, CSP, Santos, Treze, Auto Esporte-PB, River-PI, Lagarto-SE, Juventus-SP e Afogados da Ingazeira-PE. Com seu retorno ao Verdão, Júnior Mandacaru espera contribuir com seus talentos e habilidades, fortalecendo o ataque da equipe.

A ansiedade do atacante é compreensível, afinal, vestir a camisa do Nacional de Patos é um motivo de orgulho e responsabilidade. A paixão da torcida e o desejo de alcançar bons resultados impulsionam os jogadores a darem o melhor de si em cada partida. Com o treinamento intensivo e a espera pela regularização, Júnior Mandacaru demonstra seu comprometimento em ajudar o time a alcançar seus objetivos na Série D.

A torcida do Nacional de Patos aguarda ansiosamente a estreia do atacante em campo, esperando que seu talento e determinação contribuam para uma performance sólida e vitórias para o Verdão. Com o apoio dos companheiros de equipe, a experiência de Júnior Mandacaru e o trabalho conjunto, o time está confiante em enfrentar o desafio contra o Globo-RN e conquistar um resultado positivo para avançar na competição.

Enquanto a partida se aproxima, Júnior Mandacaru segue treinando intensamente, focado em sua preparação física e tática. A torcida do Nacional de Patos está na expectativa de ver sua nova contratação brilhar em campo, vestindo a camisa do Verdão e ajudando o time a alcançar seus objetivos na Série D do Campeonato Brasileiro.

Informações com Portal Correio

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 5 de junho de 2023