O clima pesou durante os treinamentos do Nacional de Patos neste final de semana, no estádio José Cavalcanti. Isso porque, torcedores passaram a cobrar o elenco após a derrota por 1 a 0 para o Campinense na última quinta-feira (01), no Amigão.
De acordo com informações, no jogo-treino deste sábado (03), quando a equipe profissional enfrentava o time sub-20, a torcida cobrava o elenco e alguns jogadores, como também o supervisor de futebol, não teriam gostado e chamado os torcedores pra “briga”.
Desde então, os ânimos ficaram exaltados e na manhã deste domingo (04), durante o treino regenerativo, os torcedores protestaram na porta do Estádio José Cavalcanti, cobrando a saída dos atletas envolvidos na confusão e mais comprometimento do elenco no restante da temporada.
Situação na Série D
Após o revés para o Campinense na última quinta-feira (01), pela 5ª rodada da Série D, e os outros resultados do grupo, o Canário caiu para o quinto lugar e está momentaneamente fora da zona de classificação para próxima fase da competição.
Até aqui, o Verdão Maravilha tem 7 pontos ganhos, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, e ocupa a 5ª colocação do Grupo 3, com 46% de aproveitamento.
O time não venceu nenhuma das duas partidas disputadas fora de casa, contra Iguatu e Campinense, mas mantém a invencibilidade dentro de seus domínios, com duas vitórias, contra Potiguar e Sousa, e um empate diante do Santa Cruz.
A próxima partida da equipe está marcada para quarta-feira, dia 07 de junho, às 20h, no Estádio José Cavalcanti, contra o Globo.
Informações com Patos Online