Chico César e Geraldo Azevedo se apresentaram juntos no palco principal do Parque do Povo na noite de abertura do São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba, nesta última quinta-feira (1). Os dois subiram ao palco num show que fez parte da turnê ‘Violivoz’, e a cantora paraibana Juliette também fez participação especial no decorrer do show.

Com muita irreverência no palco, Chico César e Geraldo Azevedo brincaram e cativaram o público com músicas que são sucesso na trajetória dos dois artistas, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mamma África”. E além dos sucessos, apresentaram duas novas músicas compostas para serem apresentadas no decorrer da turnê, sendo “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.

“A cultura brasileira é muito nordestina”, afirmou Chico César antes do show, e reforçou a importância da valorização da cultura e identidade local no decorrer da apresentação. O artista ainda agradeceu a presença do público que esteve presente no show de abertura.

“Eu estou arrebatado por este público tão doce no Maior São João do Mundo, nessa noite inesquecível”, disse Chico César.

A cantora paraibana Juliette fez uma participação especial durante o show de Chico César e Geraldo Azevedo. Trajada de vermelho e pela segunda vez se apresentando no palco do São João de Campina Grande, a paraibana comentou sobre se apresentar no palco da festa junina da cidade.

“Eu tenho isso aqui [São João de Campina Grande] como um lugar muito especial na minha vida, é sempre uma emoção. Eu tenho muito orgulho. Tenho 33 anos e 33 anos de São João, eu nunca deixei de vir um dia e não vou deixar enquanto eu tiver vida, pode ser onde for, estarei aqui”, comentou Juliette.

A paraibana dividiu o palco com os artistas cantando “Tu Vens”, “Frevo de Mulher”, além de “Deus me Proteja de Mim”, e comentou sobre a nova música que lançou com Elba Ramalho, chamada “Nosso Xote”.

“Eu tô muito feliz. E eu quero trazer a minha raiz, do meu jeitinho, com a nossa cultura, fazendo bonito e dando muito orgulho”, pontuou. Antes de se despedir do público, Juliette, que é de Campina Grande, disparou: ‘essa festa é do povo’.

Informações com G1 Paraíba

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 2 de junho de 2023