A ex-deputada estadual e secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra (PSB), recebeu nesta última quarta-feira (31), o título de cidadão pessoense. A proposta foi realizada pelo vereador Marmuthe Cavalcanti em abril deste ano, e foi aprovado pela Câmara da capital.

Durante solenidade com plenário lotado de amigos, que vieram prestigiar o momento, a secretária de desenvolvimento humano, Pollyanna Dutra, expressou dizendo foi “com muito orgulho recebi, nesta quarta-feira (31), uma das mais belas honrarias da minha história. Acabo de me tornar, por propositura do vereador Marmuthe, cidadã pessoense. A capital mais sertaneja de todos, que não é só dos pessoenses que aqui nasceram, mas é de todos os paraibanos, que, como eu, quando aqui chegam trazem na mala sonhos e a esperança de horizontes inspiradores”.

Pollyanna, aproveitou para também agradecer a Câmara de Vereadores pela propositura, especialmente, ao Edil Marmuthe: “Gostaria de agradecer imensamente ao vereador Marmuthe, pela propositura e pela parceria de trabalho em prol do povo pessoense. Em tão pouco tempo, construímos uma relação de compromisso que o fez ver em mim um elo forte com essa capital, que me mostrou, nas urnas em 2022, e me mostra diariamente, que todo meu carinho por essa terra é recíproco”.

Emocionada ao receber tão importante honraria do povo pessoense, Pollyanna deixou transcorrer a sua emoção: “Meu coração transborda de gratidão por uma solenidade tão prestigiada e cheia de carinho, do início ao fim, preparada com todo cuidado pela equipe do vereador e da Câmara Municipal de João Pessoa. “O dia 31 de maio de 2023 ficará para sempre gravado em minha história! Agora compartilhamos juntos desse Sublime Torrão. Minha gratidão, João Pessoa, terra amada!”, finalizou.

Quem fez questão de prestigiar a sertaneja, natural de Pombal, foi o deputado estadual, líder do Governo na ALPB, Chico Mendes, que na oportunidade, representou o governador, João Azevedo.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de junho de 2023