Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vai começar período de inscrições para eleição do Conselho Tutelar em Catolé do Rocha

Entretenimento

Vai começar período de inscrições para eleição do Conselho Tutelar em Catolé do Rocha

Em junho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catolé do Rocha – CMDCA divulgou o Edital n° 001/2023 do Processo Unificado de Escolha dos Conselheiros (as) para compor o Conselho Tutelar do município.

O processo de escolha será realizado pelo CMDCA, fiscalizado pelo Ministério Público Estadual e destina-se a selecionar 05 (cinco) Conselheiros Tutelares e 05 (cinco) Suplentes, para o mandato de 04 (quatro) anos, sendo de 10/01/2024 à 10/01/2028.

As inscrições serão feitas no período entre 1º e 15 de junho, nos horários manhã e tarde, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Cantidiano de Andrade, s/n°, centro da cidade.

O processo de escolha está dividido em 03 (três) fases: análise documental realizada pela Comissão Especial, prova de avaliação dos candidatos e voto direto, facultativo e secreto de eleitores (as) regularmente registrados no TRE/PB, com domicílio eleitoral em Catolé do Rocha.

O pleito para escolha dos conselheiros (as) – Conselho Tutelar – será em 01/10/2023, no horário entre 08h00 e 17h00, em locais de votação que serão definidos posteriormente.

Atualmente, os vencimentos básicos dos membros do Conselho Tutelar é fixado no valor de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais).

Informações com Petrônio Gonçalves

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO