O projeto encabeçado por Artur Bolinha terá sequência por mais três anos no Treze. Isso porque neste domingo dirigentes do Galo da Borborema foram até o Estádio Presidente Vargas para exercer o seu direito ao voto e, pela chapa de Bolinha ter sido a única inscrita, o processo eleitoral foi apenas protocolar e culminou com o empresário e seus dois vice-presidentes, Walter Amorim e Marcelo Nóbrega, eleitos e já empossados logo após a contabilização dos votos.

Bolinha, inclusive, não foi aclamado apenas pelos diretores, mas também pela própria torcida trezeana. Isso porque o nome do cartola tornou-se uma verdadeira unanimidade entre os alvinegros, principalmente após a campanha vitoriosa do time no Campeonato Paraibano de 2023. No entanto, houve uma certa indefinição, pautada pelo próprio empresário, se ele permaneceria à frente da cadeira da diretoria executiva galista.

O atual presidente do Treze assumiu o clube há pouco mais de um ano, quando o então presidente Olavo Rodrigues apresentou a sua carta renúncia e se afastou das funções junto à executiva trezeana. Neste período Bolinha foi o responsável, junto ao seu corpo diretor, do planejamento e da montagem do elenco que conquistou o título paraibano e, por tabela, as vagas na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem.

O Treze volta a campo apenas em 2024, mas nos próximos meses novidades de olho na próxima temporada devem ser anunciadas à torcida. De acordo com Bolinha, a expectativa é que o processo de montagem do time para disputar o recheado calendário conquistado pelo clube para o ano que vem comece neste início de segundo semestre, algo semelhante ao que foi feito para a atual temporada.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 28 de maio de 2023

Tagged in:

, ,