Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Quase 500 policiais vão trabalhar no jogo Nacional e Santa Cruz em Patos-PB

Esporte

Quase 500 policiais vão trabalhar no jogo Nacional e Santa Cruz em Patos-PB

Série D

Cerca de 490 policiais militares serão mobilizados para garantir a segurança dos jogos entre Nacional de Patos e Santa Cruz de Recife, marcado para domingo, 28, às 16h, no estádio José Cavalcanti em Patos, e Sousa e Campinense, no estádio Marizão, em Sousa, no mesmo horário. Os jogos são válidos pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Coronel Francisco Campos, comandante do CPR II, informou no programa Fala Cidade da Rádio Universidade FM de Patos 105,1, que 260 homens serão disponibilizados para a segurança dos torcedores que irão prestigiar o jogo entre Nacional de Patos e Santa Cruz, e outros 230 irão trabalhar na cidade de Sousa. O trabalho ocorrerá nas vias interna e externa das cidades, a fim de garantir a organização do acesso de torcedores nos dois estádios.

“Nós estamos com o planejamento voltado para o pré-jogo, durante o jogo e o pós jogo. A nossa preocupação é com o traslado do torcedor, que esteja se dirigindo para os municípios de Patos e Sousa, para assistir aos jogos. Esse translado estará sendo monitorado pelas tropas de segurança do estado da Paraíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, onde nós estaremos montando pontos estratégicos de fiscalização, de abordagens e verificação de nomes de pessoas que possam estar com problemas com a justiça da Paraíba, de Pernambuco ou de outros estados”, disse o Coronel Campos.

A expectativa da PM é que cerca de 500 torcedores venham de Recife para assistir Nacional e Santa Cruz, e que uma ou mais caravanas de torcedores saiam de Campina Grande, para prestigiar o Campinense diante do Sousa.

Nos dois municípios, a Polícia Militar também montou um aparato visando evitar o conflito entre torcidas e assegurar o retorno dos torcedores com segurança para suas cidades de origem, tão logo aconteça o encerramento das partidas.

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: