Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bolinha vai concorrer à reeleição no Treze

Esporte

Bolinha vai concorrer à reeleição no Treze

Presidente campeão

Terminou o mistério sobre a candidatura de Artur Bolinha à reeleição como presidente do Treze. No último dia para o registro de candidaturas no processo eleitoral do clube, o dirigente inscreveu sua chapa para a disputa.

A chapa foi inscrita tendo Walter Amorim de Araújo, médico que atua em João Pessoa, como 1º vice-presidente, e Marcelo Nóbrega, que foi presidente do Treze entre 2009 e 2010, como 2º vice-presidente. De acordo com Anatólio Chaves, presidente do Conselho Deliberativo do clube, não há como garantir que essa será a única chapa na disputa, já que o prazo para o registro vai até as 23h59 desta quinta-feira (25).

Artur Bolinha era vice-presidente do Galo da Borborema e assumiu a presidência do clube em maio de 2022, após a renúncia de Olavo Rodrigues. Durante um ano da gestão de Bolinha, se destaca a conquista do Campeonato Paraibano de 2023. O dirigente, após o título, fez mistério sobre a sua candidatura à reeleição, alegando que estava muito difícil conciliar os afazeres de presidente do Treze com as suas demais atividades.

As eleições no Treze estão previstas para o próximo domingo (28), com o processo eleitoral sendo iniciado às 9h e encerrado às 17h. O local de votação será o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e a chapa vitoriosa comandará o clube no triênio 2023-2025.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO