O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, fez nesta última quarta-feira (24), fiscalização de rotina no Centro de Controle de Zoonoses – CCZ de Caicó (RN). O trabalho acontece todos os anos.

O fiscal do CRMV/RN, Allan Cruz, esteve em todos os ambientes do órgão e viu in loco o trabalho dos profissionais ali lotados, além de toda a estrutura. Inclusive, fez inspeção no livro de registros do médico veterinário, Gustavo Solano, responsável técnico pelo Centro.

De acordo com Cruz, tudo estava funcionando, absolutamente, dentro do que determina a legislação e que o livro de RT, estava preenchido conforme resolução do próprio Conselho.

O coordenador do CCZ, Luciélio Henrique, disse que: “O CCZ de Caicó, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo um trabalho sério e com responsabilidade junto à população. O nosso médico veterinário, Dr. Gustavo Solano, é um profissional sério e está fazendo um trabalho exemplar. A visita do CRMV/RN é importantíssima e é feita periodicamente. Foi atestado mais uma vez que estamos trabalhando dentro do regramento jurídico vigente no Brasil”, disse.

Informações com Jair Sampaio

Categorized in:

Saúde,

Last Update: 25 de maio de 2023