Um caso tem repercutido na cidade de Sousa, que é referente a um veículo da Prefeitura Municipal que teria sido apreendido no posto avançado da PRF, em São Mamede, na região de Patos.

O carro, conforme apurado é lotado junto à Secretaria de Saúde do município e no momento da abordagem policial o motorista conduzia uma mãe, uma filha recém-nascida e uma acompanhante. Os passageiros retornavam de um hospital da cidade de Campina Grande e seguiam de volta para Sousa.

Devido a apreensão, mãe e filha ficaram na estrada durante a noite tendo que enfrentar horas no sereno e aguardando a chegada de outro veículo que saiu de Sousa para pegar os pacientes na beira da estrada.

O motivo da apreensão, conforme apurado por Levi Dantas, seria o licenciamento do veículo atrasado, fato este que conforme o profissional da imprensa, não é a primeira vez que acontece com veículos da referida prefeitura.

VERSÃO DA GESTÃO

Procurada pela produção, a secretária de saúde do município, Amanda Silveira, disse que houve um descuido de um funcionário responsável pelos emplacamentos dos veículos no setor de transporte.

Um vídeo foi registrado no local da apreensão e a mulher que acompanhava mãe de filho demonstra indignação com a situação. Veja no topo da matéria.

Informações com DIÁRIO DO SERTÃO

Categorized in:

Policial,

Last Update: 24 de maio de 2023