Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Teve resposta de Gilbertinho à Dr. Verissinho

Política

Teve resposta de Gilbertinho à Dr. Verissinho

Confusão

O deputado estadual Gilbertinho (União) divulgou nota respondendo as críticas proferidas pelo prefeito da cidade de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), que acusou o parlamentar de oportunismo sobre uma ação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP) na cidade.

VEJA A NOTA:

O deputado estadual Gilbertinho vem a público repudiar as críticas proferidas pelo prefeito da cidade de Pombal, Dr. Verissinho, de que o parlamentar teria dito ser o responsável pelo projeto de pavimentação asfáltica do Centro da cidade de Pombal, autorizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP).

O deputado Gilbertinho ressaltou que sempre lutou e vai continuar lutando em benefício de toda a população de Pombal e de toda Paraíba. Com relação a visita realizada pela equipe do IPHAEP ao município, ele explica que, atendendo a vários pedidos da população de Pombal, se dirigiu a sede do IPHAEP no dia 18 de fevereiro deste ano e pediu, através de requerimento, para fazer uma visita in loco na área que será asfaltada, tanto para avaliar a extensão de área tombada para Pombal, como também para a liberação do asfalto, para que as principais ruas possam ser asfaltadas.

Então, no momento da visita do IPHAEP, o deputado Gilbertinho gravou um vídeo agradecendo a ação e ressaltando que o sonho dos moradores de Pombal está mais próximo de se realizar. O parlamentar deixa claro que jamais vai deixar de defender o povo do município, que o elegeu deputado, com a missão de fiscalizar obras e conquistar benefícios para a cidade.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO