A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Município de Sousa, em parceria com o Procon-PB, vai realizar, até o dia 19 de maio, o 51º mutirão de renegociação de dívidas em Sousa, sertão paraibano. A ação, que visa facilitar a vida daqueles que querem negociar suas dívidas, acontecerá no Cinema Municipal “Professora Dodora”, localizada na rua presidente João Pessoa, no centro, das 8h às 15h.

Durante toda a semana, os dois PROCON’s estarão atendendo os consumidores que desejam renegociar suas dívidas seja com a Energisa, bancos, operadoras de telefonias, entre outros.

Segundo a Coordenadora do Procon de Sousa, Priscila Késsia, o mutirão de renegociação de dívidas é uma grande oportunidade para o consumidor negociar suas dívidas em condições diferenciadas e assim ser reinserido no mercado de consumo.

Para participar do mutirão, é preciso apresentar uma cópia de documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida.

Durante o evento, também serão disponibilizados aos consumidores um ponto de saúde, para atualização do cartão de vacinação, emissão de documentos (RG, CPF e carteira de trabalho digital), bem como corte de cabelo, escova, penteado e massagens.

O mutirão é uma parceria entre o Procon-Sousa, Procon-PB e as empresas: Cagepa, Energisa, DAESA, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, Vivo), Instituições Financeiras, com apoio do Secretaria Municipal de Saúde, Casa da Cidadania e SESC, Prefeitura de Sousa e CDL-Sousa.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Financeiro,

Last Update: 17 de maio de 2023