Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Audiência pública na Câmara debateu segurança nas escolas de Sousa

Policial

Audiência pública na Câmara debateu segurança nas escolas de Sousa

Comando da PM esteve lá

Aconteceu na Câmara de Vereadores do Município de Sousa, uma Audiência Pública que tratou sobre a violência nas escolas das redes municipal, estadual e federal. Além dos Parlamentares representantes do Poder Legislativo e do Comandante do 14º Batalhão, estiveram presentes outras autoridades representantes do Poder Executivo e também do Judiciário, como também representantes de Instituições de ensino e entidades.

A Audiência trouxe falas que discutiram sobre as possíveis causas do desencadeamento da violência entre jovens, as consequências do período de aulas remotas durante a pandemia ocasionada pela COVID-19 e a necessidade do trabalho conjunto entre família e escola na educação, através da constante vigilância.

Durante o seu discurso, o Major Thiago Gomes Feitosa e Silva discorreu sobre a atuação da PM no enfrentamento à violência nas escolas, destacou as ações desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e reforçou a importância dos pais e responsáveis no trabalho de prevenção.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO