O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB), nomeou e exonerou novos diretores para cargos comissionados da prefeitura de Sousa. Os atos foram publicados na última quarta-feira (10), na edição do Gazeta de Sousa.

Conforme os atos publicados, para direção do Centro de Oftalmológico Municipal, Símbolo da, integrante do quadro de provimento em comissão da Secretaria de Saúde, foi nomeada a assistente social, Camilla Oliveira Coura. Em relação ao Centro, o cargo foi criado recentemente pela Câmara Municipal e o novo prédio onde vai funcionar a repartição está em fase de construção.

Também na edição da Gazeta foi publicado o ato de nomeação do ex-vereador José Rodolph Diniz Dias para o cargo de diretor comercial e social, símbolo DA, integrante do quadro de provimento em comissão do Departamento de Habitação da Secretaria de Ação Social.

Já Francisco Moreno Filho foi exonerado do cargo de diretor administrativo, símbolo DA, da Secretaria de Esporte.

Por fim, a servidora Mauricélia Cavalcante de Queiroz deixou o cargo de diretoria comercial e social, agora ocupado por José Rodolfo, e foi nomeado para o cargo de assessor técnico, símbolo DA, da Secretaria de Planejamento.

Informações com Debate Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de maio de 2023