Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Obras de abastecimento no bairro São Bentinho

Infraestrutura

Obras de abastecimento no bairro São Bentinho

Em São Bento-PB

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques (PSB), visitou as obras de um novo equipamento hídrico no bairro São Bentinho, que irá garantir abastecimento de água a localidade.

A instalação dos equipamentos já estão em fase de conclusão, visando assegurar a segurança hídrica aos moradores locais, melhorando a qualidade de vida da população.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o gestor deu detalhes das obras e agradeceu a parceria com o governador João Azevêdo (PSB) e a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), responsável pela obra.

“Onde trará, depois de mais de 30 anos, em definitivo a segurança hídrica para o São Bentinho, assim como para os loteamentos José Miguel e Miguel Candido. Aqui atrás a estação elevatória, já quase pronta. Aqui do lado, onde vamos receber toda a água que vai vir da estação de tratamento original da nossa cidade. […] Em parceria com o governador João Azevêdo, com a Cagepa, através da qual agradeço ao superintendente Marcos Vinícius e todos que fazem essa luta está dando certo”, afirmou.

Informações com Portal da Capital

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO