Com 73 vagas disponíveis para as secretarias de Saúde e Educação, a seleção da Prefeitura de Riacho dos Cavalos, na Paraíba, teve um total de 414 candidatos inscritos. O cargo com maior concorrência é o de vigilante, com quatro vagas ofertadas e 50 inscritos, sendo 12 concorrentes para 1 vaga.

O cargo com o maior número de inscritos da seleção da Prefeitura de Riacho dos Cavalos foi para auxiliar de serviços – educação, com 126 inscritos para 14 vagas disponíveis; logo em seguida o cargo de professor do ensino médio com 78 inscritos 12 vagas e assistente de sala para alunos com deficiência, com 65 candidatos para 15 vagas.

De acordo com o edital, são oferecidas 10 vagas para a Secretaria de Saúde e 63 vagas para a Secretaria de Educação. Cargos de nível fundamental e médio têm seleção com prova escrita, além de outras etapas. Já os cargos de nível superior têm seleção por meio de avaliação de títulos e experiência, além de entrevista.

As provas objetivas para os cargos de níveis fundamental e médio acontecerão dia 14 de maio e o resultado oficial da prova deverá sair dia 22 deste mesmo mês.

CONCORRENCIA RIACHO

Informações com G1 Paraíba

Categorized in:

Educação,

Last Update: 9 de maio de 2023