O Sousa anunciou o atacante Lucas Lopeu, de 31 anos, como mais um reforço para a longa caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro jogador anunciado pela diretoria sousense, que vai esperar o comportamento do atual elenco nas primeiras rodadas da competição.

Com a chegada de Lucas Lopeu, o treinador Renatinho Potiguar ganha uma peça importante para escalar a linha ofensiva do Dino.

O centroavante de 31 anos chega ao Sousa com bastante experiência na bagagem. Ele era do Independente Tucuruí, do Pará. Lucas Lopeu defendeu América de Natal-RN, Icasa-CE e Campinense. Ele é o terceiro reforço do Sousa para a Série D do Brasileirão.

Antes, o clube sertanejo tinha confirmado o volante Aruá, de 27 anos, que estava no futebol de Minas Gerais, onde defendeu o Boa Esporte. Outro reforço é o zagueiro Flávio Neves, de 23 anos, que estava no Independente Tucuruí no Campeonato Paraense.

O Sousa estreia na Série D neste domingo (7), às 16h, contra o Globo-RN, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O treinador Renatinho Potiguar deve encerrar os treinamentos no sábado pela manhã, no estádio Marizão.

Informações com Portal Correio

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 5 de maio de 2023

Tagged in:

, ,