Fim da novela! O Estádio José Cavalcanti está oficialmente liberado pela CBF para receber os jogos do Nacional de Patos na Série D do Campeonato Brasileiro 2023.

A decisão foi divulgada pelo clube na noite desta quarta-feira, dia 03 de maio, após emissão dos laudos técnicos por parte da Prefeitura de Patos.

Antes já havia acontecido uma reunião na sede do 3º BPM, que contou com a participação do comandante do Batalhão, TC Esaú, Secretário de Esporte e Cultura, Pedro Leitão, do Secretário de Infraestrutura, Júnior Bonfim, procurador do município, Dr. Alexsandro, o administrador do Estádio Municipal, Antônio Marques, além de representantes da STTRANS, Guarda Municipal e dirigentes do Nacional, para definir a logística de segurança dos jogos do clube em Patos.

A reunião teve por objetivo realizar um planejamento prévio de segurança e possibilitar a segurança dos torcedores e dos atletas envolvidos nos eventos esportivos.

De acordo com o TC Esaú, a Polícia Militar está preparada para atuar com eficiência e rapidez em caso de necessidade. “Vamos trabalhar em conjunto com todos os órgãos para que tudo transcorra dentro da normalidade durante as partidas. A segurança é fundamental para que as pessoas possam se divertir sem preocupações”, afirmou.

Em suas redes sociais, o Nacional emitiu uma nota agradecendo à gestão municipal pela construção e entrega dos laudos que possibilitaram a liberação do Estádio para o Campeonato Brasileiro da Série D. Veja abaixo:

“O Nacional de Patos agradece ao Prefeito Nabor Wanderley, Secretário de Esporte e Cultura, Pedro Leitao, Secretário de Infraestrutura, Júnior Bonfim e ao Diretor do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, pela colaboração de ambos na construção e entrega dos laudos que possibilitarão a liberação do Estádio para o Campeonato Brasileiro Série D 2023, na tarde desta quarta-feira (3).”

A decisão já foi atualizada pela CBF, que alterou os jogos do Nacional como mandante, adicionando o Estádio José Cavalcanti como local sede.

O jogo de estreia ocorrerá no próximo domingo, dia 07 de maio, contra a equipe do Potiguar/RN, a partir das 16h. As demais partidas do Naça no JC até o momento são:

Nacional de Patos x Sousa – 21/05, às 16h – 3ª rodada;

Nacional de Patos x Santa Cruz – 28/05, às 16h – 4ª rodada;

Nacional de Patos x Globo/RN – 07/06, às 19h – 6ª rodada;

Confira aqui a tabela detalhada dos jogos do Nacional até a 7ª rodada

Informações com  Patos Online

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 4 de maio de 2023

Tagged in:

,