Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Notificações de trânsito aumentam nos últimos dias em Catolé do Rocha

Policial

Notificações de trânsito aumentam nos últimos dias em Catolé do Rocha

Multas

Com foco nas infrações relacionadas ao estacionamento, a cidade já registrou cerca de 60 notificações nesse início de maio. O Centro da cidade é conhecido por ser uma área movimentada, com muitos estabelecimentos comerciais e poucas vagas de estacionamentos disponíveis. Isso tem levado muitos motoristas a estacionarem de forma indevida, mal posicionados, em locais proibidos bem como calçadas e vagas reservadas para idosos e deficientes.

A fiscalização de trânsito tem sido rigorosa, com agentes do BP TRAN da Polícia Militar multando os infratores e reforçando a importância de seguir as regras de estacionamento. Segundo as autoridades locais, a medida visa garantir a segurança dos pedestres e melhorar a fluidez do trânsito na região.

Além disso, as notificações de trânsito servem como um lembrete para os motoristas se conscientizarem sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, contribuindo para um trânsito mais seguro e organizado.

A população de Catolé do Rocha é convidada a colaborar, estacionando de forma correta em locais permitidos com os veículos bem posicionados e respeitando as vagas reservadas para idosos e deficientes. Juntos, podemos garantir um trânsito mais seguro e evitar transtornos para todos.

Informações com Assessoria PM PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO