A cantora Claudia Leitte retornou aos palcos paraibanos no últimoa sábado (29), comandando o esquenta para os festejos juninos, estreando o projeto ‘’Arraiá da Claudinha’’ em Cabedelo, na região metropolitana da capital João Pessoa. A abertura do show traz uma ‘retrospectiva’ da carreira e homenageia a Paraíba e, de forma especial, a cidade de Sousa, ao que a cantora chama de ‘segundo nascimento’.

“Meu segundo nascimento, que venho sem sofrimento, aconteceu na Paraíba, em Sousa pra todo povo, um homem mudou minha vida quando gravou Babado Novo!”, diz um trecho da música de Claudinha.

A relação de Claudia com a Paraíba não é recente, e remete a antigos carnavais. Em meados de 2002, ainda como vocalista da Babado Novo, ela estourou para todo o Nordeste, embalada pela repercussão de um CD pirata gravado de um show da banda em Sousa, no sertão do estado. Não demorou muito para ela se projetar para todo o Brasil. Em 2008, a cantora se despediu do grupo de axé, para seguir carreira solo. Durante toda essa trajetória, Claudia contabiliza diversas apresentações em terras paraibanas.

Claudia Leitte é uma cantora brasileira que ficou conhecida por integrar a banda Babado Novo. Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, em 10 de julho de 1980.

Na vida pessoal, é casada com o empresário Marcio Pedreira desde 7 de março de 2007. Eles se conheceram ainda adolescentes quando engataram o namoro. O casal tem três filhos: Davi(nascido em 20 de janeiro de 2009), Rafael (15 de agosto de 2012) e Bella (em 20 de agosto de 2019).

Informações com Diário do Sertão

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 2 de maio de 2023

Tagged in:

,