Durante os atos comemorativos do aniversário de 64 anos de emancipação política de São Bento, a Prefeitura Municipal, realizou mais uma série de atividades na última sexta-feira (28), um dia antes da data oficial do aniversário.

Pela manhã, houve uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Sebastião, em comemoração aos 50 anos da Escola Municipal Maria Dulce dos Santos.

Depois, o chefe do executivo municipal, Jarques Lúcio (PSB) se deslocou até a Escola Samuel Ramalho, localizada no bairro Loteamento Portal, onde foram construídas quatro salas de aula, uma cobertura no interior da entidade, interligando todos os blocos e possibilitando um melhor funcionamento e facilidade para toda comunidade escolar. “A Samuel Ramalho ficou excepcional, pois além de tudo isso, todas as salas de aula têm ar-condicionado, carteiras de qualidade, crianças com tablets, professores com notebooks e, inclusive, duas dessas salas recém-construídas, dispõem de banheiros para melhor atendimento das crianças com necessidades especiais”, completou Jarques.

Nessa corrida de inaugurações de obras e entrega de serviços, , o prefeito participou da abertura do Serviço de Hidroterapia para crianças especiais.

No período de tarde, ele inaugurou o Posto de Saúde da Família (PSF), no bairro São Bentinho, uma unidade similar ao um complexo de saúde, e que vai prestar o acesso aos serviços dos moradores de um dos bairros mais populosos da cidade. Na oportunidade, a secretária de saúde disponibilizou exames de mamografia para as usuárias da unidade.

O cronograma de atividades desta sexta-feira (28) só foi encerrado, a noite, quando o prefeito participou de um Culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus.

Informações com ASCOM

Categorized in:

Saúde,

Last Update: 2 de maio de 2023