O elenco do Canário do Sertão está em sua terceira semana de treinos preparatórios visando sua primeira participação na Série D. O clube não tem amistosos marcados até o momento, muito porque o técnico Rodrigo Fonseca afirmou que só aceitaria testes contra times profissionais, mas existe a possibilidade de algum jogo-treino ocorrer nos próximos dias.

O foco está em passar sua metodologia de trabalho para seus comandados. São 14 remanescentes do Campeonato Paraibano e mais 12 reforços.

Os últimos nomes anunciados foram o meia Léo Cereja, que já passou por Ponte Preta, Coritiba e esteve por último no Votuporanguense; o volante Bruno Menezes, com passagens por Sousa, Campinense e Botafogo-PB e que estava no Lagarto-SE; os atacantes Pedro Gabriel, que na Paraíba passou pelo Campinense e esteve por último no Castanhal, e Robinho, descoberto na Copa João Pessoa de Futebol de Bairros e que estava na Queimadense; e o goleiro Rodrigo Carvalho, que passou por Retrô, ABC e Náutico e esteve por último no Manauara.

Alguns reforços ainda devem pintar no Ninho do Canário. Os nomes não foram revelados, mas, possivelmente, um zagueiro será anunciado nos próximos dias.

Alguns treinos desta semana estão sendo fechados, com o intuito de blindar mais o grupo neste período preparatório. A estreia do Nacional de Patos na Série D do Campeonato Brasileiro acontecerá no dia 6 de maio, contra o Potiguar de Mossoró, em Patos.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 27 de abril de 2023

Tagged in:

,