A imprensa esteve no Núcleo 2, na cidade de Sousa, para mostrar a realidade de quem mora na região. A prefeitura deverá asfaltar algumas ruas, mas por enquanto as únicas etapas iniciadas foram a terraplanagem e serviços de esgoto. Acontece que por causa das chuvas, as vias públicas se transformam em lamaçal, causando transtorno aos moradores.

O comerciante José Ilton participa de programas de rádio frequentemente para cobrar mais agilidade na obra, mas ele conta que sofre ameaças de processo.

José Ilton diz que o asfalto colocado pela prefeitura não resistem à água da chuva por muito tempo, por isso os moradores comparam o material a uma maquiagem e também a um Sonrisal, popular remédio que dissolve na água.

“Essa é a obra que o prefeito de Sousa mais gosta de fazer, é o asfalto Sonrisal. O que ele mais entende em Sousa é praça e asfalto Sonrisal”, falou o morador.

Outro lado

Através de mensagens no Whatsapp, a imprensa perguntou ao secretário de Infraestrutura de Sousa, Marcilio Holanda, se existe data prevista para retomar os serviços e concluir a obra. O secretário respondeu: “Bom dia, vai ser retomada as obras. Te aviso por aqui”.

Informações com Diário do Sertão

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 20 de abril de 2023

Tagged in:

,