O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, anunciou o primeiro reforço do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Flávio Nunes, que estava no Independente-PA.

A informação foi confirmada pelo dirigente alviverde em entrevista.

Flávio Nunes tem 23 anos e chega ao Sousa para suprir a ausência do também zagueiro Breno Cézar, que foi titular durante todo o Campeonato Paraibano, mas deixou o clube ao fim da competição estadual.

Além do Independente-PA, que foi seu último clube, Flávio Nunes também teve passagens por Atlético-PA, Globo FC e Santa Cruz-RN.

Ainda durante a entrevista, Aldeone afirmou que procura mais duas peças para reforçar o Sousa antes da estreia na Série D. O presidente do Alviverde também garantiu que o atacante Luiz Henrique, artilheiro do Campeonato Paraibano, segue no elenco, apesar de, segundo o dirigente, ter sido sondado por outros clubes, como Botafogo-PB e Campinense.

Ao ser questionado se o Sousa chegou a buscar reforços nos clubes que foram bem no Campeonato Paraibano, como Treze e São Paulo Crystal, por exemplo, Aldeone afirmou que as contratações de elenco precisam ter o aval do técnico Renatinho Potiguar e encaixar com o que o treinador planeja para a equipe.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de abril de 2023

Tagged in:

, ,