A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) parabenizou o prefeito de São Bento, Jarcques Lúcio, pela recondução à presidência do Consórcio Público de Desenvolvimento do Médio Piranhas (Codemp) até 2025, em eleição realizada na última segunda-feira (10).

“Parabenizamos Jarcques pela recondução ao posto de presidente do Codemp e todos os outros prefeitos que compõem a nova administração. Temos a certeza que o trabalho sério e transparente continuará sendo realizado em defesa dos municípios do Médio Piranhas. A Federação se coloca à disposição do Consórcio, que é um parceiro, para trabalharmos pelo desenvolvimento e fortalecimento do municipalismo paraibano”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Como vice-presidente do Codemp foi escolhido o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho. Ainda, compõem a Mesa Diretora como secretário, Kadson Monteiro, prefeito de Jericó; e o tesoureiro Evandro Maia, prefeito de Belém do Brejo do Cruz.

O Consórcio Público de Desenvolvimento do Médio Piranhas é formado por cerca de vinte municípios paraibanos, com sede em Catolé do Rocha e que estipula ações coletivas para todas as cidades associadas através de suas gestões.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de abril de 2023

Tagged in:

,