Grande desejo de muitos, viajar para a Disney, um dos principais resorts de entretenimento mais visitados de todo o mundo, parece não estar entre as prioridades turísticas do atacante paraibano Tiquinho Soares.

Principal nome do Botafogo desde 2022, o paraibano respondeu com bom humor, em um jogo de perguntas, que se precisar tirar férias, prefere ir à sua cidade natal, Sousa, do que ir para os Estados Unidos visitar o parque do Mickey: “Em Sousa, Paraíba”, disse.

Atualmente com 32 anos, Tiquinho Soares nasceu em Sousa, defendeu o Dinossauro no início da carreira, e sempre que pode, aparece pela Cidade Sorriso, que é quase um destino certo em seu período de férias. Agora, essa paixão ficou ainda mais evidente.

Tiquinho supera, em 2023, desempenho de 2022 no Botafogo

O paraibano se isolou ainda mais na artilharia do Botafogo em 2023 com o gol marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Audax no domingo, pelo jogo de ida da final da Taça Rio. O tento marcado pelo sousense serviu para superar o desempenho que ele mesmo já havia obtido pelo Glorioso no ano passado.

Neste ano, Tiquinho Soares chegou ao seu nono gol pela camisa botafoguense, ultrapassando a marca de seis de 2022. Na atual temporada, foram 14 jogos e nove tentos, o que representa uma média de 0,64 bola na rede por partida.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 12 de abril de 2023