Publicamente aconteceu o primeiro encontro entre membros da oposição de Sousa. Essa foi na casa do ex-prefeito João Estrela (PDT). Estiveram presentes na ‘bodega’ do Galego da Lagoa, o ex-prefeito André Gadelha (MDB) e o médico Gilberto Gomes Sarmento, “Gilbertão” (Sem Partido).

Durante o encontro na casa de João Estrela, os políticos oposicionistas pautaram a reunião sobre uma possível união do grupo visando as eleições de outubro do próximo ano na cidade de Sousa.

André Gadelha esteve com a palavra e se mostrou aberto ao diálogo para uma possível união de todo o grupo.

Na visão de André, cada um dos pretensos candidatos deverá colocar seus nomes a disposição da população, e mais na frente, a realização de uma pesquisa para saber quem está na frente, e, a partir desse resultado, escolher o candidato ideal para vencer o pleito vindouro.

João Estrela e Gilbertão concordaram com a ideia de André e já planejaram outro encontro para conversar com outros políticos que divergem do grupo de situação comandado pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e avançar sobre a discursão para montar a chapa.

Uma nova reunião já está marcada, desta feita, os membros de oposição deverão conversar com o ex-vice-prefeito de Sousa, Dr. José Célio de Figueiredo (União) para tentar convencer o médico a se integrar ao grupo que está sendo formado. O ex-deputado Leonardo Gadelha (Podemos), vereadores que compõe a bancada de oposição deverão ser convidados também, além de lideranças comunitárias e pretensos pré-candidatos a vereadores.

TEM MAIS

Informações também que o grupo pretende conversar com o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (PP), que por sinal anda sumido dos últimos acontecimentos políticos vividos em Sousa.

Informações com Debate Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de abril de 2023

Tagged in:

,