Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Josué Júnior vai assumir como vereador em São Bento

Política

Josué Júnior vai assumir como vereador em São Bento

Entenda

Recentemente o vereador Zé Carnaúba (MDB) entrou com pedido de licença na Câmara Municipal de São Bento. Porém por maioria de votos a solicitação foi rejeitada no plenário da casa.

A justificativa apresentada por ele foi para tratar de assuntos particulares e dessa forma é necessária a votação dos colegas. Lembrando que nesse modelo, o vereador que se licencia não recebe salários.

Ao mesmo tempo, com essa licença o suplente por conseguinte teria assumido, nesse caso Josué Júnior (MDB), o que ainda não ocorreu.

Só que como a política segue em ritmo acelerado na cidade, a articulação vai de outra maneira para que no final ocorra a licença e a posse de ‘Jota Jota’.

Isso porque, ‘Zé’ será chamado para assumir uma secretaria municipal na gestão do prefeito Jarques. Com isso, a licença é automática e sem necessidade de consulta ao plenário.

As próximas sessões serão em alta temperatura…

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: