A população tem reclamado constantemente da avenida José Gadelha de Oliveira, localizada no bairro Sorrilandia 2, em Sousa. O asfalto sempre apresenta problemas, principalmente em época chuvosa, quando os buracos começam a aparecer.
O comerciante Antônio Eudes, conhecido com Eudes Baterias, mora no local e reivindicou uma solução. “Já tem mais ou menos um mês que foi arrancado aqui o asfalto. Era para ter sido feito, até agora não foi feito e a gente está passando por um problema muito sério”, disse o comerciante.
“A gente pede ao gestor municipal que ele olhe para essa rua, porque a situação aqui está muito precária, os moradores daqui estão passando por um problema muito sério, principalmente poeira, terra. Que seja feito o mais rápido possível”, acrescentou.
Morando na avenida desde 1967, o senhor Antônio José reclama do ‘serviço interminável’. “Está um caso sério. A pessoa começa a trabalhar, não termina, fica um serviço interminável e complica muitas pessoas. Quando está chovendo, lama; quando está sem chover, poeira”, relatou o morador.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Sousa, Marciolio Holanda. Ele informou que está sendo escavado um material que irá substituir o massapé, produto que é a atual base da avenida. Ele ainda diz que para poder cavar, é preciso que haja o material no local para que ocorra o imediato fechamento do buraco que ficará após a retirada do massapé.