Natural de Sousa, o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, tratou de parabenizar o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, pela classificação do time da Cidade Sorriso para a grande decisão do Campeonato Paraibano de 2023. O jogador do Glorioso mandou mensagem ao mandatário sousense em uma rede social, que divulgou o carinho recebido pelo jogador do Fogão.

“Fora o baile. Parabéns, presidente! Rumo ao título”, disse Tiquinho Soares.

Tiquinho Soares e suas raízes na Paraíba

Tiquinho Soares passou por alguns clubes paraibanos, como Botafogo-PB, CSP e o próprio Sousa, mas se consolidou mesmo no futebol do exterior, por onde obteve uma carreira prolífera no Porto, de Portugal. Mas com o Dinossauro correndo nas veias, já que foi um de seus clubes de base, ele não deixou de enaltecer o clube sertanejo, disse estar torcendo pelo clube e parabenizou a equipe, que eliminou o Botafogo-PB em uma goleada por 5 a 1.

Em resposta ao jogador, Aldeone Abrantes disse que foi gratificante acordar com a mensagem de Tiquinho Soares e deixou sorte ao atacante botafoguense.

O Sousa terá pela frente o Treze, na grande decisão do Campeonato Paraibano Betino de 2023. Dino e Galo decidirão o título do Paraibano se enfrentando primeiro no Amigão — às 16h30 do próximo sábado (1º de abril) — e depois no Marizão — às 16h30 do sábado seguinte (8 de abril).

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 27 de março de 2023

Tagged in:

,