O São João 2023 do município de Sousa, no sertão do Estado, será realizado no mesmo modelo das festas juninas das cidades paraibanas de Campina Grande, Patos e Bananeiras. Ou seja, uma empresa privada será responsável pela realização de todo o evento que está previsto para acontecer nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2023.

Conforme o que apurou a imprensa, para a realização das festividades juninas, a gestão municipal vai contratar uma empresa privada, por meio do processo licitatório. A vencedora do certame será responsável pela exploração comercial do espaço da festa, através de captação de recursos de terceiros, como patrocínios, comercialização de espaço (camarotes e áreas vips) e outros. A licitação está prevista para acontecer no dia 11 de abril do corrente ano.

Ainda de acordo com a minuta do edital do certame, nº 50/2023, na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço, publicado no Diário Oficial do Governo do Estado. O vencedor do certame também será responsável pela organização de todo o evento junino, tanto na montagem da estrutura, como também na contratação e apresentação de artistas.

De acordo com informações da gestão municipal, o evento será realizado no bairro da estação, em frente a empresa Imcolama.

Informações com Debate Paraíba

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 28 de março de 2023

Tagged in:

,