Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aluna de escola estadual em Bom Sucesso-PB escreveu livro sobre Augusto dos Anjos

Educação

Aluna de escola estadual em Bom Sucesso-PB escreveu livro sobre Augusto dos Anjos

Foi destaque em feira literária

A aluna Maria Isadora, do 3° ano do ensino médio da ECIT Padre Aristides, na cidade de Bom Sucesso, no Sertão paraibano, foi destaque na Festa Literária da Rede Estadual – Flirede -, do Governo Estadual da Paraíba.

Isadora escreveu e publicou um livro com poemas referentes ao poeta Augusto dos Anjos, que nasceu em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. Ela esteve entre os alunos que lançaram os seus livros.

Na solenidade, o secretário estadual de Educação esteve presente.

FLIREDE

“A Festa Literária da Rede Estadual (Flirede), foi instituída por meio do Decreto nº 40.002/2020, com o objetivo de incentivar a leitura literária nas escolas pertencentes à Rede Estadual de Ensino, fortalecendo os vínculos culturais e afetivos com a produção literária local. Uma atividade de incentivo ao protagonismo dos estudantes através da produção literária, conforme os critérios de competência da política educacional para o século XXI”.

Informações com Taan Araújo

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: