Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa descarta reaproximação com ex-aliados

Política

Prefeito de Sousa descarta reaproximação com ex-aliados

João Estrela entre eles

Repercute a fala do prefeito Fábio Tyrone durante entrevista coletiva na última sexta-feira (24) que o “Grupo Político” que ele preside terá candidatos a prefeito, e a vice, que poderão ser votados por qualquer um, até mesmo pelos opositores tradicionais sem problema, mas participarem da formação da chapa para as eleições que se avizinham “fica um pouco complicado”.

Tyrone se referia ao ex-prefeito de Sousa, João Estrela, e ao empresário, e médico Gilberto Gomes Sarmento, pré-candidato a prefeito que romperam politicamente com Fábio, “praticamente ontem”.

“Com relação a João Estrela, nós vencemos muitas eleições. Não tenho da do que dizer que possa injuriar, caluniar. Nós somos de lados contrários. Eu represento o time que governa Sousa, e eles estão na oposição. Não temos como falar de política com os adversários tradicionais”, assegurou.

“O rompimento ocorreu por que se quebrou um acordo, e eu, sou adepto da palavra dada, cumprida em política, todos acordos cumpridos. Os acordos republicanos não foram cumpridos. Havia um acordo, e ele foi quebrado. Todo mundo sabe por quer ele foi quebrado”, disse o chefe do executivo municipal.

Tyrone insinuou que esse acordo entre as lideranças foi quebrado no período da eleição da mesa diretora da Câmara no mês de dezembro do ano passado, “Que todo mundo sabe como consolidou o convencimento. Eu sei também, mas como é da ciência, e da sabedoria geral, para quê dizer?”, emendou.

Tyrone insistiu que seu grupo já tem candidato.

Informações com Reporter PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO