Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Polícia também apreendeu cocaína com torcedores em partida na cidade de Sousa

Esporte

Polícia também apreendeu cocaína com torcedores em partida na cidade de Sousa

Duas apreensões

Duas ocorrências de apreensão de drogas foram registradas na “Operação Campeonato Paraibano 2023” desencadeada neste último domingo (26) pelo 14º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 8h quando policiais militares apreenderam com um torcedor da “Torcida Jovem” do Botafogo de inicias de E.M.S., de 24 anos de idade, 12 munições calibre 28, uma porção de uma substancia semelhante à maconha e dois recipientes usado para acondicionar cocaína.

A apreensão ocorreu na entrada da cidade de Sousa, local onde um forte aparato policial foi montado para realizar abordagens em dois ônibus que conduziam os torcedores do time da capital.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 16h, em frente ao Estádio Marizão quando policiais militares que fazia o patrulhamento no local desconfiaram da atitude suspeita de um grupo de torcedores e ao realizar uma abordagem foram apreendidos 15 pinos contendo um material similar a cocaína que estavam em poder dos torcedores da equipe do Sousa de iniciais H.S.V., 20 anos e S.S., de 37 anos de idade.

Em ambos os casos os torcedores receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

De acordo com o capitão Elton, comandante do policiamento na praça esportiva, o 14º BPM se preparou e fez um planejamento prévio para aplicação do policiamento da melhor forma possível, de modo que foi empregado um efetivo de 110 PMs e 25 viaturas, do 14°BPM e das especializadas do BOPE, Canil, Força Regional, Rotam, PPTRAN e NI.

“Tudo isso foi disponibilizado para que pudéssemos proporcionar o melhor em termos de segurança as equipes e delegações, a comissão de arbitragem e aos torcedores de modo geral, cumprindo assim nosso dever legal e claro o Estatuto do Torcedor e das recomendações da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba”, destacou o capitão.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: