Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vice-prefeito está ausente de solenidades da gestão Tyrone

Política

Vice-prefeito está ausente de solenidades da gestão Tyrone

Em Sousa-PB

O sumiço e o silêncio do atual vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB), sobre seu futuro político perdura. A falta de apetite político dele é notável por todos aliados da gestão municipal e até pelo próprio chefe do executivo sousense.

Nesta última sexta-feira (24), durante a coletiva prestada mensalmente pelo prefeito Fábio Tyrone, foi sentida a ausência de Zenildo pelo próprio gestor e seus aliados. Sem justificativa do vice, o chefe do executivo sousense notou o ‘sumiço’ de Zenildo Oliveira, mas ponderou afirmando que além de político, Zenildo é empresário e o não comparecimento na entrevista coletiva se deu ‘provavelmente’ por compromissos empresariais, pois, o gestor reforçou que o Zenildo tem empresas em todos os estados do Nordeste.

A informação da possível desistência do vice-prefeito Zenildo Oliveira da disputa pela Prefeitura de Sousa, ganhou repercussão. Sumido e ausente das últimas solenidades da gestão e entrevistas coletivas prestadas mensalmente pelo o prefeito, até o presente momento, após a informação da possível desistência, o vice-prefeito Zenildo Oliveira não desmentiu a informação e tão pouco comentou a respeito do assunto publicamente.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO