Rodrigo Fonseca é o novo técnico do Nacional de Patos para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, dia 24 de março, pela diretoria do clube.

Pela primeira vez atuando pelo futebol paraibano, Rodrigo Fonseca, de 50 anos, estava na Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, onde disputou apenas quatro jogos.

No futebol capixaba, Rodrigo conseguiu realizar uma campanha de destaque, ficando 10 jogos invictos, além de superar a primeira fase da Copa do Brasil.

O comandante deve chegar à Capital do Sertão no próximo dia 5 de abril, e dar início aos trabalhos para a Série D do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 8.

Ele assume o lugar do técnico Flávio Araújo, que juntamente com toda comissão técnica, foram dispensados no dia 13 de março, após eliminação no Campeonato Paraibano.

O Nacional de Patos, que retorna a uma competição nacional 14 anos depois, caiu no grupo A03, ao lado de Potiguar-RN, Globo FC, Sousa, Santa Cruz, Iguatu, Pacajus e Campinense. O Verdão Maravilha deve estrear no dia 06/05 (sábado) ou 07/05 (domingo), contra o Potiguar-RN, ao que tudo indica, no estádio José Cavalcanti.

Informações com Patos Online

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 24 de março de 2023