Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Azevedo falou sobre obra do estado em Sousa

Infraestrutura

João Azevedo falou sobre obra do estado em Sousa

Via perimetral

Durante solenidade de inauguração de um complexo de energia renovável nesta última quarta-feira (22) em Santa Luzia, o governador João Azevêdo (PSB) foi questionado sobre a obra da Via Perimetral de Sousa, Sertão Paraibano, e atribuiu a demora na conclusão do serviço as empresas licitadas.

“A Perimetral passou por dois problemas já com duas empresas e nós estamos trabalhando para que efetivamente caso não ocorra a continuidade, tirar e colocar uma terceira empresa. Cada vez que a gente tira uma empresa e coloca outra você perde de seis a oito meses. Estou pressionando, evidentemente, esta empresa para que ela conclua essa obra que é tão importante”, explicou.

A Via Perimetral vai interligar diretamente as rodovias BR-230 e a PB-391, no sentido de Cajazeiras e Uiraúna, tirando do Centro da cidade o tráfego de longa distância, principalmente caminhões pesados, melhorando a mobilidade urbana e, consequentemente, reduzindo os índices de acidentes de trânsito. Os principais serviços, em execução, são terraplenagem, drenagem, rebaixamento do lençol freático, construção de ponte, pavimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização vertical e horizontal. Estão sendo investidos mais de R$ 12 milhões.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO