O ex-vocalista da extinta banda de rock Rebel Kings, John, lançou oficialmente em janeiro deste ano sua nova música de trabalho. Produzida pelo estúdio Ferinha Music do também artista Pablo Ferinha. A faixa se chama “Rotina”, a letra fala sobre um relacionamento deteriorado pelo cotidiano. No entanto, o que chamou a atenção no single foi a ousadia na mistura de ritmos que vai do piseiro ao trap, passando pelo pop em questão de segundos.

Ouça no YouTube: https://youtu.be/z0Znyl_R7xo  ou pelo Spotify: https://open.spotify.com/track/3jJ2tgPBH8jbNzQDvQmH2s?si=bxyoV48EQHSq2vDH_53lvA&utm_source=copy-link  

 

CANTOR

John surgiu no cenário musical em meados de 2012, com a banda intitulada de Rebel Kings, tentou carreira solo em 2013, ainda aos 16 anos, e chegou a lançar um álbum na época. Os projetos foram pausados antes mesmo de alcançarem uma quantidade relevante de público em virtude de problemas na vida pessoal do jovem. O rapaz foi diagnosticado com depressão, perdeu a mãe e precisou lutar bastante para recuperar sua saúde física e mental.

Em 2022, John lançou o projeto “Desplugado” contendo 15 covers acústicos de canções famosas em português, inglês e espanhol.

O lançamento de Rotina marca também a chegada oficial de John nas plataformas digitais. O auto intitulado Rebel King está de volta ao meio musical com novo projeto e nova forma, mostrando que aquilo que parecia ser o fim de um sonho, era apenas o começo.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 22 de março de 2023

Tagged in:

, ,