Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Federação negou pedido do Sousa para mudar horário do jogo no Marizão

Esporte

Federação negou pedido do Sousa para mudar horário do jogo no Marizão

Contra o Botafogo

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) vetou a solicitação do Sousa para alterar o horário da partida decisiva da semifinal do Campeonato Paraibano de 2023, que acontece no próximo domingo, contra o Botafogo-PB. A diretoria do Dinossauro pediu adiantamento em uma hora, para às 15h, alegando que o Estádio Marizão está passando por uma troca na iluminação, mas a entidade vetou, argumentando que “jogos da competição estadual não são marcados para às 15h ou 15h30 no sertão paraibano, sobretudo devido as altas temperaturas”.

A diretoria do Dinossauro havia informado, em ofício, que a iluminação do Marizão está sendo trocada por materias de LED, visando melhorias já para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, inclusive, falou que jogos nesse horário já aconteceram outras vezes no Estádio Marizão, e que não seria um fato incomum diante do Botafogo-PB.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), por sua vez, disse que as altas temperaturas no sertão não permitem jogos sendo marcados entre 15h e 15h30, e reafirmou que o confronto válido pela volta das semifinais do Campeonato Paraibano entre Sousa e Botafogo-PB está mantido para às 16h. O Belo venceu o jogo de ida por 1 a 0, e tem a vantagem do empate diante do Dino.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: