Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Criança de Sousa-PB precisa de ajuda para um tratamento sério e caro na coluna

Saúde

Criança de Sousa-PB precisa de ajuda para um tratamento sério e caro na coluna

Saúde

O radialista Ademir Bezerra procurou a imprensa para fazer um apelo em nome da sua filha, que está enfrentando um grave problema de saúde que se não for tratado corretamente, pode acarretar sequelas ainda piores.

Seu Ademir explica que a sua filha, Vitória Paulino, de 12 anos, apresenta um grande desvio na coluna, em forma de “S”, e a tendência é piorar se ela não se submeter a um tratamento que incialmente dura seis meses e ainda depende de um aparelho especial.

De acordo com os médicos, a menina não pode fazer cirurgia de correção porque corre o risco de ficar paraplégica ou até mesmo de ter morte cerebral. O que resta a ela é passar pelo tratamento de Reeducação Postural Global, conhecido como RPG, e depois usar um um colete especial. Segundo seu Ademir, o tratamento inicial dura seis meses e cada sessão custa 800 reais. Já o colete custa 5 mil reais.

A família não possui renda fixa. Seu Ademir vive através da contribuição solidária daqueles que buscam seu centro espírita no bairro Areias, na cidade de Sousa.

“Eu nunca pensei que um dia poderia chegar a isso. Mas, graças a Deus, eu sempre presto serviço às pessoas e não vou ter esse orgulho agora. É aquele ditado: quem faz aos outros, também um dia precisa. Deus certamente me colocou como uma prova de que eu não sou tão forte assim para não precisar dos outros. Por essa razão estou buscando em vocês esse apoio”, afirma seu Ademir.

Quem quiser colaborar com qualquer quantia, pode fazer um Pix ou transferência convencional em conta bancária. O Pix é junioralison578@gmail.com e para transferência bancária, Agência 0558 e Conta 000762463587-0

O telefone para contato é (83) 98753-0567.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO